Existem dezenas de vagas para operadores de armazém!
Várias são as funções dos operadores de armazéns, como por exemplo:
Liderar todas as operações de Armazém e processos logísticos: receção de mercadoria, expedição, inventários, organização, etc;
- Preparação de encomendas para as lojas, em função do stock e da rotação de vendas, transferências entre lojas, etc;
- Garantir todos os processos e procedimentos informáticos inerentes à operação;
- Proceder a auditorias e inventários com regularidade;
- Analisar os stocks, rotação de mercadoria, etc;
- Controlar todos os processos relativos a stocks com a rede de retalho;
- Encomendas a fornecedores;
- Executar relatórios de gestão.
Liderar todas as operações de Armazém e processos logísticos: receção de mercadoria, expedição, inventários, organização, etc;
- Preparação de encomendas para as lojas, em função do stock e da rotação de vendas, transferências entre lojas, etc;
- Garantir todos os processos e procedimentos informáticos inerentes à operação;
- Proceder a auditorias e inventários com regularidade;
- Analisar os stocks, rotação de mercadoria, etc;
- Controlar todos os processos relativos a stocks com a rede de retalho;
- Encomendas a fornecedores;
- Executar relatórios de gestão.
Empresas de norte a sul do país recrutam operadores de armazém para as mais diversas funções. O processo de recrutamento destina-se a funcionários com 6.º, 9.º ou 12.º ano, dependendo da entidade empregadora. As diversas ofertas que se encontram em aberto são de norte a sul do país, sendo mais de 50 oportunidades em aberto. Os salários dependem das funções a desempenhar e áreas a ocupar. Mais informações acerca deste processo de recrutamento podem ser vistas ao detalhe aqui.