![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWPM2xMpqkP4wjqVDICz3pNA5pS_xNqZnACzdY8q0fVBTJFlYH-UvPBijjR8xYuPYGooZzJKsW-BvTlCt7rl5oH4KzYp5A0HhDiqFSeLsQUZk2cPyemkmvC1JR2Vei9P3F1GzFKJn_hj4/s640/mw-860.jpeg)
É por isto que os portugueses se revoltaram com o programa? A criança que participou no primeiro programa, já sofre as consequências.
De acordo com a imprensa nacional, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Loures, juntamente com o Ministério Público, deu à SIC, 48 horas, na passada quinta-feira, para tirar da emissão e do site do canal todos os vídeos do primeiro episódio deste programa. A estação televisiva só não respondeu ao pedido, como ainda adicionou novos vídeos.
Rosário Farmhouse, presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPCJ), revelou que a criança de 7 anos que apareceu no primeiro episódio já está a ser vítima de bullying na escola: "Já lhe deram nomes, inclusive. Foi exposta de tal maneira que as marcas ficam para sempre".
Em entrevista ao Expresso, foi ainda revelado que foi o pai da menina que entrou em contacto com a CNPCJ, dois dias antes da estreia de SuperNanny, para que o ajudassem a chegar à SIC e impedir que o programa fosse exibido.