A Aldi é uma das maiores cadeias de supermercados do mundo.
A Alemanha é uma república parlamentar federal de dezesseis estados (em alemão Länder). A capital e maior cidade do país é Berlim, localizada no nordeste do território alemão. O país é membro das Nações Unidas, da OTAN, G8, G20, da OCDE e da OMC. É uma grande potência com a quarta maior economia do mundo por PIB nominal e a quinta maior em paridade do poder de compra. É o segundo maior exportador e o segundo maior importador de mercadorias. Em termos absolutos, a Alemanha atribui o segundo maior orçamento anual de ajudas ao desenvolvimento no mundo, enquanto está em sexto lugar em despesas militares. O país tem desenvolvido um alto padrão de vida e estabeleceu um sistema global de segurança social. A Alemanha ocupa uma posição-chave nos assuntos europeus e mantém uma série de parcerias estreitas em um nível global. O país também é reconhecido como líder científico e tecnológico em vários domínios.
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Orientação para o cliente;
- Sentido de responsabilidade e flexibilidade;
- Dinamismo e espírito de Equipa;
- Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Gestão;
- Mínimo 3 anos de experiência em funções relacionadas com a função;
- Experiência de trabalho em agências de ativação de marca ou em departamentos de Marketing onde tenha desempenhado funções de acordo com os requisitos da vaga;
- Sentido crítico e orientação para objetivos;
- Autonomia, organização e proatividade;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
- Inglês (falado/escrito); Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Excelente capacidade de organização;
- Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
- Flexibilidade e responsabilidade;
- Forte motivação.
- Vencimento acima da média e outras regalias;
- Formação abrangente;
- Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
- Um emprego estável numa empresa de prestígio;
- Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
- Viatura da empresa, também para uso privado;
- Garantir a satisfação dos clientes;
- Receção e reposição de mercadoria;
- Apoio no fluxo de trabalho da loja;
- Funções de caixa;
- Controlo de frescura;
- Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.
- Participação no desenvolvimento do plano para eventos e ativações de marca, tendo em conta os objetivos definidos;
- Contacto diário com vários parceiros envolvidos no processo, nomeadamente agências, gráficas, fornecedores de media, etc.;
- Gestão do processo desde a criação e passagem do briefing, controlo do orçamento, aprovação de peças, controlo, implementação e elaboração de report de resultados;
- Contacto com os vários departamentos internos da empresa envolvidos no processo;
- Proatividade na elaboração de propostas de novas soluções e presenças diferenciadoras com vista a criar maior engagement com o consumidor e experiências de marca diferenciadoras;
- Presença ativa na definição, implementação e controlo das ações de abertura de novas lojas;
- Conhecimentos técnicos e uma constante adaptação à envolvente local, nomeadamente nas ações de aberturas de lojas;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
- Interligação com as várias áreas do departamento de MarCom. Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
- Gestão de vendas e de equipas;
- Formação de equipas de trabalho;
- Recrutamento e Seleção;
- Controlo de stocks e inventários;
- Controlo e gestão de custos.