Gostavas de trabalhar no Banco CTT?
O Banco CTT é um banco recente aberto a 18 de março de 2016, com 51 agências localizadas em
várias lojas CTT e uma agência sede, oferecendo produtos e serviços numa lógica de baixo custo e de proximidade.
O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação, as quais devem assegurar:
Uma solução para a resposta integrada às necessidades de cada cliente;
A confiança como ativo da companhia e também como resultado;
O desenvolvimento de uma estratégia empresarial e perfil de risco sustentáveis;
Um processo de inovação contínuo que garanta o cumprimento da missão hoje e no futuro.
Até ao final deste ano, o Banco CTT conta em ter mais de 200 agências e nos próximos 3 anos intensificar a sua presença no país. Consulta a lista de vagas aqui.
Responsabilidades:
- Acompanhar as equipas comerciais dos CTT e os clientes como apoio e suporte dos serviços e meios de pagamento;- Assegurar o correto suporte ao processo de venda de serviços e meios de pagamento;- Implementar mecanismos que contribuam eficazmente para o cumprimento dos objetivos de venda e rentabilidade em conjunto com as equipas de Marketing;- Elaborar as propostas comerciais para apresentar às equipas comerciais dos CTT e aos clientes;- Garantir a prospeção, promoção e venda da oferta de soluções de pagamentos junto do mercado;- Acompanhar o cumprimento dos objetivos de vendas delineados, desenvolvendo programas de dinamização e ações de melhoria;- Definir e manter atualizados todos os documentos de suporte à venda para as soluções de pagamentos em comercialização, coordenando o trabalho com as equipas que representam as vertentes técnicas, comerciais e jurídica;- Assegurar a formação às equipas de Venda;- Acompanhar as equipas comerciais dos CTT em reuniões junto de clientes estratégicos para o Grupo.
Perfil:
- Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura ou superior;- Orientação para o cliente;- Capacidade de persuasão;- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;- Capacidade de organização e controlo;- Capacidade de adaptação e flexibilidade;- Experiência em funções comerciais ou similares mínimas de 2 anos;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e, especificamente CRM.